Nota de Pesar pelo falecimento do policial penal Lodeval Santos Ribas 24/02/2020 - 12:50

O Departamento Penitenciário do Paraná lamenta a perda do policial penal Lodeval Santos Ribas, falecido neste domingo, 23/02. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos pela grande perda e registramos nosso agradecimento à dedicação e contribuição prestada a este Departamento.

Velório ocorre durante o dia desta segunda-feira, 24/02 e o sepultamento será às 17h. Ambos no Cemitério São José, em Ponta Grossa.