Máquina artesanal de tatuagem e celulares são apreendidos em operação na Casa de Custódia de Curitiba 10/08/2019 - 11:20

Quatro celulares, uma máquina artesanal de tatuagem e um Aparelho de solda de fabricação caseira foram recolhidos por agentes penitenciários do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), durante operação de revista nas celas, que aconteceu nesta quinta-feira (08/08), na Casa de Custódia de Curitiba (CCC). Fones de ouvido, carregadores e baralhos artesanais também foram encontrados.

Os materiais estavam nas duas primeiras galerias e no shelter II. Tudo foi relacionado e encaminhado para o Setor de Inteligência do Depen. A ação contou com o apoio de 35 integrantes do Setor de Operações Especiais (SOE), 25 agentes penitenciários do Grupo de Segurança Interna (GSI), agentes da própria unidade e de outras penitenciárias do Estado.

SEMANA DE OPERAÇÕES - Na útlima segunda, ações na Cadeia Pública de Guarapuava e na Colônia Penal Agroindustrial, em Piraquara, apreenderam mais de 100 celulares, quase 50 estoques e quase 270g de maconha.

GALERIA DE IMAGENS