Homem é flagrado arremessando ilícitos em Penitenciária de Cascavel
23/07/2020 - 17:09

Um homem foi flagrado, na noite desta quarta-feira (22/07), arremessando vários materiais ilícitos para dentro da Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC). Após rápida ação, agentes penitenciários e policiais militares apreenderam 10 celulares, nove chips, 10 cabos, cinco carregadores, sete pacotes de fumo e 10 gramas de maconha.

A presença do homem próximo aos muros da unidade foi percebida por meio do circuito de monitoramento da unidade. “Na imagem, é possível vê-lo saindo da região de mata que fica nos arredores da penitenciária. Na sequência, ele arremessa rapidamente os objetos, e corre novamente em direção à mata”, afirmou o coordenador regional de Cascavel, Thiago Correia.

De acordo com ele, toda a ação durou pouco mais de dois minutos. Logo em seguida, os agentes penitenciários e os policiais militares saíram em busca do homem, porém, ele não foi encontrado. Os itens foram entregues ao Setor de Inteligência do Departamento Penitenciário do Paraná, para que fossem tomadas as providências cabíveis.