Barbearia de Ponta Grossa promove ação voluntária com agentes penitenciários 26/09/2017 - 16:32

Uma barbearia de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, promoveu uma ação voluntária para o atendimento dos agentes penitenciários que atuam na Cadeia Pública Hildebrando de Souza (CPHS). De forma gratuita, 15 servidores ganharam corte de cabelo e barba.

"São pequenas ações como essa que fazem a diferença e transformam nosso cotidiano e motivam as pessoas que aqui trabalham. Agradecemos imensamente por essa iniciativa e o reconhecimento a esses profissionais que desempenham um trabalho essencial para nossa sociedade", agradece o diretor da Cadeia Pública, Bruno José Propst.

"É uma honra para nós conhecer o trabalho desses agentes penitenciários, entender a pressão que eles sofrem em seu dia a dia. São coisas que a sociedade precisa entender e procurar ajudar de alguma forma. Agradeço a oportunidade de fazer a diferença e mudar a vida de alguém", afirma o proprietário da barbearia, Jon Barber.