Sistema prisional feminino será tema de debate virtual nesta terça-feira 06/07/2020 - 19:40

A vice-diretora da Penitenciária Feminina de Piraquara (PFP), Juliana Heindyk, foi convidada para falar sobre “As peculiaridades de uma prisão feminina”, em uma live da Capelania Prisional Batista. A videoconferência ocorrerá às 19 horas desta terça-feira (07/07) e contará com a participação de outros quatro profissionais. Haverá intérprete de libras durante todo o evento.

"Vamos falar sobre as peculiaridades da prisão feminina, os desafios que as mulher enfrentam ao trabalhar no sistema penitenciário e de administrar uma unidade prisional. Sinto-me orgulhosa e honrada por representar a equipe da PF, uma equipe que trabalha duro, dá o seu  melhor e que merece que a comunidade conheça e participe desse trabalho", afirmou a vice-diretora da PFP.

Além de ser agente penitenciária, Juliana Heindyk é graduada em direito e pós-graduada em direito penal, processo penal e gestão prisional. No momento, ela cursa pós-graduação em administração pública. Juntamente com Alessandra Antunes do Prado, ela divide a direção da PFP.

Os interessados em assistir à videoconferência, basta acessar a fanpage da Capelania Prisional Batista, no Facebook.