Nota de falecimento 21/05/2021 - 11:10

O Departamento Penitenciário do Paraná lamenta a morte do agente penitenciário André Felipe Varela, 30 anos, ocorrida nesta sexta-feira (21), em Foz do Iguaçu. Ele deixa pai, mãe, esposa e uma filha.

Servidor do Depen há sete anos, Varela estava lotado no Serviço de Operações Especiais (SOE) de Foz do Iguaçu. A direção do departamento lamentou o ocorrido.

“É uma perda lamentável, que Deus possa confortar amigos e familiares neste momento de dor”, disse o diretor do Depen, Francisco Caricati.

O coordenador regional do Depen em Foz do Iguaçu, Marcos Aparecido Marques, falou da dedicação do servidor. “Toda a regional de Foz hoje lamenta a perda do André que era instrutor do grupo SOE, sempre aplicado e bastante dedicado ao departamento”, afirmou Marques.

“É com profunda dor que recebemos a notícia do óbito do nosso irmão, que ele descanse em paz e aos familiares e amigos nosso apoio e condolências”, lamentou o chefe da Divisão de Operações de Segurança do Depen, Thiago Pardinho.