Depen lamenta morte de agente penitenciário aposentado por Covid-19 27/03/2021 - 23:00

O Departamento Penitenciário do Paraná está em luto por mais uma morte registrada em decorrência da Covid-19. Morreu neste sábado (27/03), em Ponta Grossa, o agente penitenciário Eliseu Moscardi dos Santos, 60 anos. Casado, ele deixa esposa e dois filhos, Bruna e Gustavo. 

“É um momento muito difícil para todos nós. Milhares de famílias vitimadas por essa doença. O Depen está em luto. É doloroso assistir à partida de tantos servidores que ajudaram a construir a nossa história. Que Deus possa confortar amigos e familiares”, afirmou o diretor do Depen, Francisco Caricati.

 

Segundo o vice-diretor do Depen, Luiz Francisco da Silveira, Eliseu sempre foi um ser humano de conduta irretocável e um profissional de excelência, que ocupou diversos cargos de chefia ao longo da carreira. 

“Trabalhei com o Eliseu desde o tempo do presídio do Ahú, em Curitiba. Em 2003, fomos juntos para Ponta Grossa. Ele sempre muito querido por todos, companheiro, uma pessoa do bem. Hoje perdi um amigo”, lamentou Silveira.